Title Sponsor

Fundação Gulbenkian
We have 1 guest online
Cursos Pré-Congresso E-mail
Written by Administrator   
Friday, 30 April 2010 11:43
Colega,

Refresque os seus conhecimentos e dê um mergulho no mar, tudo num só dia!
 
Vai à 12ª Conferência EAHIL?  

Por que não tira um ou dois dias e frequenta um curso de formação contínua? Os cursos serão em Lisboa, o que lhe vai permitir também desfrutar de uma ou outra visita turística a esta cidade fantástica. E não se esqueça de visitar o belo Museu Gulbenkian http://www.museu.gulbenkian.pt/main.asp?lang=en , que está mesmo ao lado do local onde se realizarão os cursos, na Fundação Gulbenkian.

Se vai à Conferência e prefere hospedar-se no Estoril, onde a Conferência vai ter lugar, vai haver transporte para o curso de manhã e  regresso ao Estoril ao fim da tarde.

Se, por qualquer motivo incontornável, não vai poder participar na 12ª Conferência EAHIL, tem na mesma a possibilidade de se inscrever nestes cursos. Basta contactar a empresa que trata das nossas inscrições, através do e-mail This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it e informar de que não é participante mas que gostaria de frequentar um curso.

Há uma grande variedade de cursos para todos os gostos.

É um profissional experiente em Medicina Baseada na Evidência? Há um curso sobre registos que poderá ter para si excelentes perspectivas.
 
E por que não aprender algumas dicas e truques para melhorar as suas técnicas de pesquisa no curso de PICO (patient intervention comparison outcome)?

Há ainda cursos sobre biblioteconomia baseada na evidência, estratégias de busca para revisões sistemáticas, bibliometria, escrita para publicações científicas, publicação académica, tecnologias emergentes, grupos de reflexão para avaliação de projectos, planeamento estratégico e desenho de estudos.
 
As instalações da Fundação Calouste Gulbenkian são excelentes e os monitores dos cursos são experientes e entusiastas.

Dê uma vista de olhos no programa em
http://www.eahil2010.org/en/continuing-education

Não perca esta oportunidade! Estaremos lá para vos receber.



A Comissão dos Cursos
Noémia Canas, Helena Donato e Patrícia Flor
 

Add comment


Security code
Refresh